POLÍTICA DE ENVIO
Todos os pedidos tem prazo de processamento interno de até 5 dias úteis após a aprovação do pagamento (aprovação do pagamento pode demorar de 1 a 5 dias úteis, conforme informações abaixo). Tenha certeza que nossa equipe sempre fará o possível para postar seus produtos antes do prazo final.
A partir deste período, passa a valer o prazo de entrega dos Correios de acordo com a modalidade contratada (PAC, Sedex) ou da Transportadora.
O prazo de entrega dos produtos adquiridos varia conforme a modalidade contratada, a região de entrega e a disponibilidade e eficiência do serviço utilizado.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
É importante que você entre em contato com a Francla dentro de um prazo de:
-
7 dias após a data de entrega (em caso de troca ou devolução por arrependimento);
-
3 meses (prazo máximo coberto pela garantia contra defeitos de fabricação)da loja. 1 ano para produtos nacionais.
Durante todo o processo de troca ou devolução, nossa equipe irá orientá-lo da melhor maneira possível para tudo se resolva e para que você possa continuar sendo nosso cliente e parceiro.