POLÍTICA DE ENVIO

Todos os pedidos tem prazo de processamento interno de até 5 dias úteis após a aprovação do pagamento (aprovação do pagamento pode demorar de 1 a 5 dias úteis, conforme informações abaixo). Tenha certeza que nossa equipe sempre fará o possível para postar seus produtos antes do prazo final.

A partir deste período, passa a valer o prazo de entrega dos Correios de acordo com a modalidade contratada (PAC, Sedex) ou da Transportadora.

O prazo de entrega dos produtos adquiridos varia conforme a modalidade contratada, a região de entrega e a disponibilidade e eficiência do serviço utilizado.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

É importante que você entre em contato com a Francla dentro de um prazo de:

  • 7 dias após a data de entrega (em caso de troca ou devolução por arrependimento);

  • 3 meses (prazo máximo coberto pela garantia contra defeitos de fabricação)da loja. 1 ano para produtos nacionais. 

Durante todo o processo de troca ou devolução, nossa equipe irá orientá-lo da melhor maneira possível para tudo se resolva e para que você possa continuar sendo nosso cliente e parceiro.